Sino dos ventos

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

BOM DIA! - 07/12/2012


Booooooooommmmm  diiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda e querida que eu amo tanto...Enfim, ela:  a desejada sexta-feira.  E que calor bom, né? O Deus Sol nos acordando magnânimo e absoluto. Quanta energia!!!! ☼
Como está seu dia? Ótimo! Espero. Ah não? Hoje você não está lá num dos seus melhores dias? Tudo bem! Lembre-se que até a virada do relógio tudo pode mudar e tudo pode melhorar. Como um jingle famoso de uma rede rádio de notícias que diz: “em vinte minutos tudo pode mudar”. Quer saber de uma coisa importante? Algumas linhas de pensamento, algumas filosofias de vida, ensinam que devemos ter modelos de excelência para seguirmos, para nos espelharmos. Exemplos de sucesso, de otimismo para reforçar nossa própria vontade, autoestima e coragem. Mas se isso ainda não estiver ao seu alcance, tenho outra sugestão:
Faça como os Passarinhos! Sim!! Como os passarinhos!
Comece o dia cantando, por que a música é alimento para o espírito. Cante uma boa coisa, mesmo que você cante desafinado, mas cante! Começando seu dia com pensamentos e atitudes alegres, colocam você num estado de energia, que fará com que você tenha um desempenho muito melhor em tudo que se propor fazer durante este dia. Portanto! Ponha amor em tudo que está ao seu alcance e desde que você se proponha a fazer alguma coisa, mergulhe de cabeça e dê seu melhor. Passarinhos não fazem nada que seja “meia boca”. Decida-se a não viver emoções mornas, elas são próprias de pessoas mornas. Elas não vão muito longe. Você pode até sair arranhado, mas verá que valeu a pena. Não deixe escapar as oportunidades que a vida lhe oferece, elas não voltam mais na mesma circunstância. Não é você quem está passando, são as oportunidades que você deixa de usufruir. Nenhuma barreira é intransponível se você estiver disposto a lutar contra ela; se seus propósitos forem positivos, nada poderá deter você. Não deixe que seus problemas se acumulem, resolva-os logo. Fale, converse, explique, discuta: o que mata é o silêncio, o rancor. Exteriorize tudo, deixe que as pessoas saibam que você as estima, as ama, precisa delas, principalmente em família. Volte-se para as coisas puras, dedique-se à natureza. Tenha fé em algo mais poderoso do que você mesmo: tenha fé no Universo....na Natureza...na Grande Mãe...ou seja lá o nome que você dê à energia Superior que tenha no  coração ou no Deus.
Agindo assim, você terá estímulo para viver, do contrário nada fará sentido. Não tente apenas. Vá lá e faça!! Você pode! Como eu também posso!
Vamos fazer já deste dia um Bom Dia HOJE?
Um beijo  encantado!
Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário