Sino dos ventos

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

BOM DIA! - 20/08/2012



Boooommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, coisas ricas do meu  Universo Particular!! Olha que segunda-feira mais incrível lá fora...eu, para variar, me despedi das estrelas e vislumbrei  o sol acordando...E como  é bom poder ter essa graça. Então, amados....nada de reclamar hoje, hein? Tá, eu sei, é segunda-feira, o Dia Internacional da Lamentação..rs....mas vamos mudar isso, vai?  O  dia amanheceu em tons sensacionais de laranja, azul, azul índigo, cinza, roxo...algo  que só de olhar você enche o peito de ar e sente uma gratidão indescritível só por esse vislumbre. Vamos embora moçada linda deste meu  mundo encantado. Vamos levar esta semana como  uma semana de bênçãos abundantes. Hoje, entretida logo  cedo  em alguns afazeres, resolvi transcrever um texto que creditam à Sêneca. Vejam bem, como sempre eu  não  tenho  certeza, contudo ainda como  uma mensagem de alegria e para começar a semana vale a pena ser postada e, por que não, seguida seja lá quem for que tenha escrito. Não, lamento, hoje não  fui  eu quem escreveu a mensagem ou a oração. Não por falta de inspiração, mas porque me deparei  com esse texto às 5h30 da manhã e algo me disse que tem endereços certos, então como intuitiva que sou: minha consciência, meu coração e minha fé são  as coisas que me movem, portanto, eis o texto:

Rir é correr risco de parecer tolo.
Chorar é correr o risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu.
Defender seus sonhos e ideias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas.
Amar é correr o risco de não ser correspondido.
Viver é correr o risco de morrer.
Confiar é correr o risco de se decepcionar.
Tentar é correr o risco de fracassar.
Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada.
Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada.
Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem.
Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade.
Somente a pessoa que corre riscos é livre!”

Sêneca

Que tal correr alguns riscos hoje? O  de ser abundantemente feliz, por exemplo, ou  o  de FAZER pessoas felizes, hein? Aceitam o desafio? Aproveitem este dia. Amo cada um de vocês

Beijos encantados!

)O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário