Sino dos ventos

sexta-feira, 5 de julho de 2019



Após muitos meses de altos e baixos,  definitivamente, a minha saga com o rim se encerra. Foram meses de dor,  medicação pesada, injeções (incontáveis), infecções (4),  limitações, reclusão, procedimentos intensos, medo,  nervoso,  teimosia, desconforto,  desespero (poucas vezes), mas um dia teria que acabar. E aconteceu. Acabou.  Não me lembrava da última vez na vida em que um simples ato de urinar,  caminhar, levantar fosse indolor.  
Hoje me sinto pronta para prosseguir com planos que estão traçados em minha mente e com sonhos que estão registrados na alma e coração a fim de serem concretizados. 
Sempre falo sobre a saúde e realmente só quem é testado com sua fragilidade pode compreender o que digo. Todo o resto não importa desde que se tenha saúde.  Contendas políticas,  relacionamentos afetivos falidos,  conta bancária negativa,  desemprego,  desrespeito,  mau-caratismo, arrogância isso tudo é total e absoluta perda de tempo. 
Desejo que todos prossigam em suas vidas enaltecendo o que é importante e somente isso.
Obrigada por tanto carinho dedicado.  Na próxima semana retorno ao trabalho e às atividades normalmente. 
Agora virão novos desafios e eu os enfrentarei como sempre. 
Obrigada.
Sejam felizes e façam felizes. 

Abençoados sejamos!!

🙌🏻🧙🏼‍♀️🙏🏻👏🏻😘❤😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário