Sino dos ventos

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

BOM DIA! 14/02/2018

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas amadas! Mais uma vez agradeço pelo carinho dedicado a mim ontem pela passagem do meu aniversário. Foi tudo perfeito como eu gosto: paz, amor e família. Todos sabem o quanto amo fazer aniversário. Agora bateu uma "mini deprê" porque terei mais um ano para o próximo...rsrsrsrs. O motivo pelo qual eu gosto de fazer aniversário eu nunca soube ao certo. Seria pelos presentes? Não exatamente, mas eu adoro ganhar presentes, claro. Seria pela renovação de energia? É uma possibilidade, afinal. Seria pela atenção voltada para mim? Também pode ser, afinal a eu gosto de ser lembrada. São vários motivos, creio eu, mas o maior deles, o mais óbvio é o fato do sentido de "celebração da vida". Por que não celebrar a passagem do tempo com alegria? Nada a temer a respeito da idade cronológica. Eu gosto de pensar que tenho e tive uma vida intensa de aprendizado. Sou rica. Por isso ver o tempo passar e pontuar uma data no calendário gregoriano é uma felicidade sem igual para mim. Eu amo sim, fazer aniversário e celebrar todos os dias meu novo despertar. Minha eterna gratidão a todos os que fazem parte da minha jornada de forma direta ou indireta. São todos importantes para minha evolução e exercício da paz e do amor.
Gratidão.
Blessed Be 🙏🌒🌕🌘🌻🍀💜🧙‍♀️


Nenhum comentário:

Postar um comentário