Sino dos ventos

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

BOM DIA! 14/12/2017

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que faz acontecer!!! Para variar eu madrugando. Tá certo que sempre busco justificativa pra isso....mas a verdade é que se confirma a "tese" da minha avó: "quanto mais envelhecemos, menos dormimos". Se for levar em consideração essa tese à risca ela faz sentido, porque quanto mais velhos melhor queremos viver a vida. Dizem que os jovens aproveitam mais, mas eu contesto isso. Os mais velhos têm mais histórias para contar e mais experiência e não é à toa. Quando jovens somos inconsequentes. Sofremos da Síndrome do 'Sou Inatingível e Tudo Posso'. Aí eu pergunto: Pode o que? Tentem responder essa pergunta sem focá-las de maneira egoísta...Vamos....tentem...Eu sabia. Não dá pra falar sobre isso sem citar as pessoas ao nosso redor que nos protegem, nos ensinam e nos ajudam na trajetória da vida. Quando vocês aí fizerem alguma coisa, pensem no efeito dominó que isso pode causar, ou efeito borboleta como aquele filme estrelado pelo bem bacaninha Aston 'Ô Lá Em Casa' Kutcher . Pensem em vocês sempre, claro, mas pensar em quem está à sua volta se preocupando com seu bem estar ou até mesmo precisando que você em um momento crucial. Meu recado hoje é: Jovens, menos egoísmo e aos jovens há mais tempo, mais atenção porque o caminho ainda é longo.

Vamos viver a vida que mais uma manhã está no ar...ajuste o "dial"

Blessed Be ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário