Sino dos ventos

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

BOM DIA! 26/10/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que tem o coração bom! Este é um dia especial para mim e para minha família. Todos, ou a maioria esteve ciente das complicações que vivemos nos últimos 15 dias com a internação da Milena, o parto prematuro do Alexandre e a estadia dele na UTI. Sempre divulguei boletins em vídeo, mas hoje será diferente, porque gosto e prefiro mais escrever do que mostrar minha cara de avó descaradamente para vocês. Se bem que neste momento a cara é de "abobamento". Ontem meu reizinho Alexandre veio finalmente para casa. Um vencedor, um lutador incansável, um guerreiro, um abençoado, um amado. Por tudo o que passamos agradeço de coração aos que se importaram e que dedicaram um minuto de seu dia em uma prece ou em um desejo bom. Àquelas pessoas que não se importaram eu não tenho nada a dizer porque simplesmente não tenho mesmo... Milena teve uma síndrome detectada nas últimas semanas de gestação, na 34ª semana pra ser mais precisa, quando a pressão arterial dela começou a fica altíssima. Tentou-se o controle durante um período com medicação, e dieta especial, mas não conseguia-se controlá-la. Em 09/10 ela foi internada com um grave quadro de pressão de 18/13. Os médicos diagnosticaram uma síndrome rara chamada "Síndrome de Hellp" onde a pressão não se estabiliza e começa a comprometer os órgãos vitais da mãe e, consequentemente do bebê. Em 3 dias de internação na tentativa te controle da pressão, a Mi teve os rins afetados, o fígado e o risco de uma parada cardíaca. O bebê monitorado dioturnamente para acompanhamento. O histórico era grave, preocupante. A tentativa era segurá-la até que se fizesse um parto não prematuro, mas não houve alternativa. O risco de vida da Mi fez a equipe médica decidir pelo parto cesárea de Alexandre na 36ª semana. Costumo dizer que Alexandre veio pra salvar a mãezinha dele. Quando meu reizinho nasceu ele tinha peso bom e aparentemente boa saúde, entretanto, um dos pulmões tinha um sangramento e houve a necessidade de leva-lo direto à UTI neonatal para tratamento. Foram 11 dias de angústia, mas de muita fé, pois somos do tipo que crê na força do amor. Quem nos conhece sabe que o amor move nossas vidas de uma forma absurda e desenfreada. Tudo tem um sentido nesta vida e Alexandre nos fortaleceu ainda mais com a luta dele. Primeiro pelo auto-sacrifício para salvar a mãe dele, depois pela recuperação gradativa e positiva rápida em vista da gravidade do quadro dele.
Eu creio em milagres e Milena e Alexandre foram dois milagres em um em nossas vidas.
Ontem ele teve alta. Está em sua casa, sendo amado como merece e pelo sorriso sereno é grato por tanto amor que recebeu.
Eu peço somente mais uma vez a compreensão de todos, pois ele ainda tem restrições de visitas por umas duas semanas. Sei que há muita gente curiosa, louca pra ver meu reizinho e a mãezinha dele, mas eu prometo mantê-los informados e adorarei recebê-los em alguns dias até ele estar mais forte e imunizado.
Gratidão eterna a todos os grupos de reiki, orações, evangélicos, católicos, carismáticos, umbandistas, espíritas, gnósticos e os que pelo menos pensaram e desejaram a recuperação da minha menina e do meu reizinho. A fé não tem denominação, tão pouco o amor e eu tenho hoje, mais do que nunca a certeza disso.
Gratidão pessoal minha à Santa Sara Kali que me consolou e me ajudou a testemunhar milagre.
Minha emoção está contida em uma prece diária de gratidão a todos os corações solidários à nossa família. Sei que o Divino não desampara ninguém.
Gratidão eterna.
Um ótimo dia!
☽✪☾
Abençoados sejam !
Apresento-lhes, Alexandre, o Grande!




Nenhum comentário:

Postar um comentário